01

A Casa

 

A Pista de Dança se destaca por ser o maior ambiente da casa, oferecendo aos nossos clientes a opção de se sentarem ao bar americano para um drink e uma passagem mais casual e expressa, ou reunir se com seus amigos e ou parceiros comerciais às nossas mesas e poltronas confortáveis enquanto aproveitam a sua passagem pela casa.

Os nossos espaçosos, confortáveis e superiores Camarotes acompanham atendimento especial e condições diferenciadas aos nossos clientes e convidados.

A Pista é marcada pelo que há de melhor no mundo da iluminação, sonorização e ambiência.
Na Pista contamos com uma palco para apresentações, onde grandes nomes da música nacional e internacional já marcaram presença.

O nosso Restaurante se destaca por sua praticidade e comodidade, com arranjos naturais, iluminação moderna e menu sofisticado.
Oferecemos um Menu e Carta de Vinhos completos e abrangentes, capaz de satisfazer aos paladares mais exigentes.

O Lounge, é uma das áreas mais frequentadas da casa, por ser moderno e aconchegante boa parcela dos nossos clientes prefere essa área para ficar e aproveitar o seu tempo na Connection.

Poltronas confortáveis, iluminação e som de última geração também marcam este ambiente.

O Café foi projetado para atender a uma clientela exigente e acostumada com o que há de melhor. A área de fumantes oferece o espaço ideal para fumantes e apreciadores de um bom charuto.

A Casa também conta com estacionamento próprio para 100 carros e serviço de manobrista especializado.

Connection Vip Night Club

Faça sua reserva!